segunda-feira, 19 de julho de 2010

este blog morreu.

ao menos temporariamente.

porque eu cheguei à conclusão - não que já não tivesse pensado nisso antes - de que um blog precisa de conteúdo. e conteúdo bom, não mimimis e coisinhas bonitinhas e cheias de firulinha. porque eu não queria que este blog fosse apenas um indexador de conteúdo. na verdade, comecei ele, pensando que poderia colocar aqui coisas minhas que fossem interessantes pra mim e que, de alguma forma, pudessem ser interessantes para outros.

ai que tá cara pálida.

pra ter, fazer, promover coisas interessantes é preciso ser interessante. e hoje eu não me sinto exatamente assim. porque eu quero mais, eu preciso de mais. sei lá se é retomar meu curso de idiomas, ou fazer um curso fodão numa baita escola de criação, ou tomar coragem pra apanhar de uma penca de lápis 2b nas aulas de arte que estamos fazendo aqui no escritório. ai, ai. eu não sei.

eu preciso de tempo pra pensar.
preciso me achar.
beijo e até logo.


1 comentários:

Juliana Peres disse...

Menina! O que é isso? Conheci teu blog hoje de tarde, no final da tarde, tava olhando umas postagens mas antigas e quando clico no "início" encontro esse post, conheci o blog a tempo de presenciar sua morte, então... Às vezes é bom dar um tempo mesmo, para se achar! Abraço